.
.
.
.
.
.
.
bitter wings
.
.
.

.
- já te disse que não estou em condições de apreciar ruínas.- e se não inventasses o silêncio e respondesses às minhas pequenas provocações?
- dizer que se pode fazer tudo a qualquer altura é um delírio que já não alimento.
- mas nós nunca cruzámos caminhos. apenas pairámos sobre um deles mas não somos seres alados. somos vulgares. vivemos nas nossas casas e o quase pouco mais só chegou até onde quiseste.
- eu não sou vulgar, contudo a minha resposta vai ser vulgar. a motivação porque ajo assim, e pela qual me poderias condenar se eu o permitisse, é honesta. excita-te a minha doçura e fazes dela uma interpretação errada. a minha doçura é fria, nasce da beleza com que sinto o mundo, mas não procura carinho.
- excesso de ombros.
- não duvido que te seja fácil vadiar por palavras como uma espécie de médium que oferece o seu vazio a inquietações e a viagens mórbidas pelos reinos do espírito. mas o que tu queres ouvir é eu a dizer-te que falta o teu.
- não. o que vou dizer também vai ser vulgar. e honesto. o meu ombro já só pode cumprir promessas que outro ombro cumpra antes de mim. muito depois disso é que ele pode querer ser falta para alguém.
- entendo. até quando pensas mortificar-te, ou seja, divertir-te?
- sabia que entenderias. pode ser sempre até amanhã?
- até amanhã.
.
23 Setembro 2006
2 comentários:
Nan,
O post está endereçado, hein?!
Não é necessário responder.
É bom escrever para a blogosfera, assim sabemos que será lido e acolhido em algum lugar, às vezes bem distante de nosso lar (onde fica mesmo o nosso lar?!), o certo é que essas mensagens repousam e criam asas, e se tornam seres com vida própria... Nos engrandecendo também...
Bela mensagem Nan, já acolhi, bem aqui no meu peito, num cantinho bem acochegante destinado aos peregrinos de além-mar...
Abraços e beijos querida,
Pedro
kane,
sim, endereçado ao portador, ao cuidado de (não sei se aí usam estes termos em endereços) mas na verdade não conheço o endereço completo...
(vcs deixam a gente sem jeito para agradecer sweet words, viu!?)
:)
Post a Comment